sábado, novembro 12, 2011

Vizinhos incomodos...

Você já passo por alguma situação , chata , horrivel , irritante com teu vizinho?
Pois bem , atualmente estou passando com uma vizinha ! ( nome retirado  )
O que essa senhora anda fazendo é realmente muito estressante , pondo ração de gato próximo a campainha da minha casa ( pro lado de dentro ) e na escada da entrada ( lado de dentro também ) ...
nossa  , o cheiro forte de urina de gato e fezes que fica na entrada , PQP! será que não se toca ? isso é um ABSURDO! quer tratar de gatos de rua? tudo bem , sou de acordo , gatos e bichinhos de qualquer espécie abandonados merecem total apoio , mais não na casa DOS OUTROS!
Eu tenho um cachorro e uma gata  , porém minha gata não dá trabalho aqui em casa por isso posso AFIRMAR que os residuos e cheiros que vem aparecendo na garagem de casa são devido ao fato ocorrido já que veem acontecendo desde que rações começaram a aparecer em casa...
Sabe , esse é o tipo de pessoa FOLGADA realmente , é uma senhora e  merece respeito sem duvida , porém verdade seja dita também , é folgada e desrespeitosa! trate dos gatos enfrente a CASA DELA! de comida etc na porta DELA não na porta dos outros , OU venha limpar a sujeira deixada pelos " gatos dela" aqui em casa :) rs

2 comentários:

  1. folgada e meia mas nao s estressa nao vai la e fala com ela se nao resolver ué.. delegacia manoowww kkkk beijos dé saudades

    ResponderExcluir
  2. tbm estou passando por maus bocados com um certo vizinho meu,o cara adora ouvir musica sertaneja brega bem auto depois da 1 da madrugada sempre de sabado pra domingo o som invade o quarto todo isso porque o cara mora na outra rua de traz longe da minha casa a gente liga pra GM mais ninguem comparesse no local para avisar o folgado que existe fone de ouvido hoje em dia.

    ResponderExcluir