sábado, novembro 05, 2011

Policia de São Manuel

Olá minha gente!!! |
O comunicado que tenho a fazer hoje é revoltante , sabe , hoje dia 05/11/2011 eu precisei da policia de São Manuel , e adivinhem vocês que nunca precisaram...cai em BOTUCATU a ligação , até você explicar o motivo da ligação o incidente ocorrido e o endereço.. já ocorreu o fato heim! kkk , é mais uma piada isso!
e o pioooooooooooooor , depois que liguei 3 vezes pra lá sem o devido atendimento da policia que não compareceu ao fato ( uma briga feia de rua entre amigos bebados ) , fui desrespeitado pela atendente grosseiramente que disse " a viatura não tem asas..."
e logo em seguida desligou na minha cara!
Que é isso gente , cade a cidadania , o respeito ao cidadão  ? cade o respeito que a policia deve a nós seres humanos que dependemos de tal para compromissos sérios e graves de dever publico?Infelizmente não peguei o nome da antendente de botucatu que fez essa disfeita e respondeu tão grosseiramente...
O fato é que os participantes da briga prometeram um matar o outro , e ai como fica? , teremos uma ou duas mortes em São Manuel para que a policia aja?
Só sei de uma coisa , se um dos envolvidos forem prejudicados eu culpo REALMENTE a nossa policia , pq?
Porque avisados foram , 3 vezes , ação? NENHUMA nem compareceram no local , e ai como fica?
Eu acho isso tudo uma falta de respeito com o cidadão que denuncia ...
Será que essa ligação a Botucatu é valida? sabe , fico pensando ,a té avisarem a policia de São Manuel , passaerem os dados e tudo mais o crime já ocorreu , hm? triste realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário